top of page
Buscar

TUFS - Programa de Graduação, Departamento de Estudos Japoneses

O Departamento de Estudos Japoneses (SJS) ofere um programa de graduação com oportunidade de estudar e descobrir o Japão de forma abrangente e de perspectivas internacionais.


Você tem interesse em estudar Língua Japonesa, Cultura, História e muito mais no Japão?


Então, participe do evento online e gratuito para saber mais sobre o Japão e sobre a Tokyo University of Foreign Studies (Mais informações no final do post!).




SOBRE O CURSO DE GRADUAÇÃO


A característica fundamental deste programa é compartilhar ideias e aprender junto com estudantes japoneses e internacionais.


As aulas são oferecidas em inglês e japonês, ou seja, a proficiência em japonês não é exigida na entrada. Os alunos sem proficiência em japonês podem assistir às aulas intensivas de japonês durante o primeiro ano de estudo e, após concluir o curso intensivo eles poderão assistir as aulas oferecidas em japonês a partir do terceiro ano.


Outra característica do Departamento de Estudos Japoneses é a oportunidade de BOLSA DE ESTUDOS do Governo Japonês (MEXT). Os interessados podem candidatar-se ao programa e à bolsa ao mesmo tempo.


Aqueles que residem fora do Japão podem se inscrever por meio do Programa de Recomendação para estudantes do Ensino Médio: "Entrance Examination by High School Recommendation for School of Japan Studies".

A avaliação será feita por meio dos documentos de inscrição e, em seguida, a entrevista será realizada por meio de vídeochamada pela Internet.


Período de inscrição: 30 de agosto a 10 de setembro de 2021

Resultado premilinar: 8 de outubro de 2021

Entrevista online: meados ao final de outubro de 2021

Resultado Final: 24 de novembro de 2021

Documentos necessários para admissão: Carta de recomendação assinada pelo diretor da escola e certificado de teste de proficiência em Inglês (CEFR Nível B ou superior)



Para mais informações, acesse o website oficial:




A TUFS tem o prazer de anunciar que as informações sobre a admissão para a Escola de Estudos Japoneses (classe de 2022) por Recomendação de Escolas de Ensino Médio já estão disponíveis.


Se você ficou interessado, participe da Sessão Informativa Online:


DATA: 19 de julho de 2021

HORÁRIO: 22:00 - 23:00

05:00 - 06:00


Abaixo o link para se registrar no evento online:









12 visualizaciones0 comentarios

Entradas Recientes

Ver todo
bottom of page